Nossa Proposta

 

Olá! Bem vindo ao consultivo online, um site criado para mudar a forma como o advogado se comunica com seus clientes.

Nossa proposta é oferecer ao advogado uma ferramenta eficiente, ágil e com custo acessível  realidade financeira de uma gama antes inacessível de clientes, que possibilite oferecer uma consultoria jurídica 100% online e de custos reduzidos.

O Consultivo Online foi criado pensando especificamente nas necessidades e na realidade dos advogados, na necessidade de poderem oferecer serviços de consultoria jurídica a clientes que antes não optariam por um trabalho consultivo e preventivo, mas que, tendo a oportunidade de contar com um suporte técnico profissional de um advogado com custos reduzidos pode pensar nesse investimento para seu negócio ou profissão.

O Consultivo Online possibilta que o advogado possa oferecer a seus clientes:

– suporte legal constante, garantindo a segurança jurídica das medidas adotadas,

– profissionalização os contratos firmados com fornecedores, clientes, funcionários e instituições de crédito,

– análise de riscos,

– elaboração de estratégias preventivas para garantir solução rápida e eficaz das questões levantadas,

– revisão de cláusulas contratuais,

– elaboraração de pareceres,

– elaboração de contratos,

– maior proximidade com menor custo.

Tudo de forma digital, sem desperdício de tempo e valores com deslocamento, ligações telefônicas etc, o que amplia em muito o campo de atuação dos advogados, abrindo para eles um mercado consultivo / preventivo que antes não pensava em contar com uma acessoria jurídica em razão dos custos.

Toda grande empresa possui um departamento jurídico interno ou externo.

Isso porque uma consultoria jurídica preventiva é uma forma eficiente de evitar danos ao patrimônio.

Uma consultoria jurídica visa a prevenção não apenas de demandas judiciais, mas também avaliação de riscos, revisão de contratos para evitar fraudes, danos e prejuízos.

Pois bem, dependendo do porte da empresa ou da atividade desempenhada a barreira encontrada para que o cliente chegue ao escritório de advocacia buscando um trabalho preventivo é o custo e, por esse motivo, muito clientes nunca pensaram em contratar esse serviço, afinal, um pequeno empresário ou um profissional liberal, autônomo, empreendedor, já está sujeito a tributação, custos com manutenção de seu negócio etc.

Foi justamente pensando nesse público, que muitas vezes só chega a um escritório de advocacia para buscar a solução de um problema já existente (uma demanda judicial em andamento ou para ser ajuizada) que o Consultivo Online foi criado.

Advogado, amplie seu campo de atuação e ofereça em seu escritório um serviço de consultoria 100% online e com custos reduzidos. Entre em nosso sistema! Será um prazer atende-lo e solucionar suas dúvidas!

 

Atenciosamente!

Consultivo Online