TERMOS DE USO

 

Este termo de uso rege seu acesso e uso de nossos serviços, nele inclusas todas e quaisquer consultas feitas perante o Consultivo Online. Ao utilizar nossos serviços você concorda e está sujeito a estes termos.

SOBRE QUEM PODE UTILIZAR OS SERVIÇOS

Você pode utilizar os serviços do Consultivo Online somente se concordar em celebrar um contrato vinculante conosco, mediante o qual aceita o presente termo.

Se estiver aceitando estes termos e utilizando nossos serviços em nome de uma empresa ou outra entidade legal, você declara e garante que está autorizado a realizar tal ação.

SOBRE PRIVACIDADE

Nossa Política de Privacidade descreve como manuseamos as informações fornecidas ao utilizar nossos Serviços. Você entende que, ao utilizar os Serviços, concorda com a coleta e uso (conforme estabelecido na Política de Privacidade) dessas informações para fins de armazenamento, processamento e uso pelo Consultivo Online.

CONTEÚDO DOS SERVIÇOS

Você é responsável por todo e qualquer conteúdo fornecido ao Consultivo Online, declarando-o como verídico, sob pena de prejudicar nosso serviço, pois a exatidão das informações prestadas é de suma importância para o bom fornecimento de nosso serviço.

SEUS DIREITOS

Você manterá seu direito sobre qualquer conteúdo que nos enviar, bem como ao conteúdo que receber de nós em forma de serviço prestado. Todo e qualquer conteúdo de sua área de serviço é de sua propriedade.

UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS

A utilização de nossos serviços está sujeita ao aceite do presente termo, filiação ao nosso site e pagamento pontual das mensalidades.

No ato da filiação, você preenche cadastro, nos fornecendo informações pessoais, pela veracidade das quais se responsabiliza.

Fornecidas as informações solicitadas, aceitando nossos termos de uso e efetuando o pagamento, o Consultivo Online lhe abrirá acesso para criação de nome de usuário e senha para seu acesso a sua conta cujo conteúdo será privado.

Dentro de sua conta (área de trabalho particular) serão prestadas as consultas e os documentos fornecidos ou elaborados, bem como conversas  ficarão armazenadas para eventuais consultas futuras, essa área é privada, privacidade essa garantida pelo Consultivo Online mediante o resguardo de seus dados de acesso pessoal.

Seu nome de usuário e senha são pessoais e intransferíveis, devendo ser preservados por você, eles podem ser alterados dentro de nossa área de trabalho, seguindo os trâmites internos.

Você é responsável por proteger sua conta, portanto, use uma senha forte e limite seu uso para esta conta. Nós não podemos ser e não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano resultante do seu não cumprimento com o descrito acima.

O não pagamento pontual das mensalidades acarretará em bloqueio temporário a sua área restrita no Consultivo Online.

Você pode utilizar os Serviços somente em conformidade com estes Termos e todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis.

DOS SERVIÇOS

Nosso serviço consiste na prestação de serviços de assessoria jurídica em área de trabalho exclusiva e sigilosa dentro de nosso domínio.
O referido serviço consistirá em:

I – Elaboração de contratos com:

A – fornecedores

B – clientes

C – funcionários

D – empresas terceirizadas

II – Revisão de cláusulas contratuais de contratos já vigentes anteriormente à filiação a nosso site.

III – Elaboração de pareceres sobre dúvidas com relação a assuntos jurídicos relativos ao negócio.

IV – Emissão mensal de extrato / relatório de atendimentos prestados no site.

NOSSOS DEVERES

É nosso dever acompanhar todos os atos relacionados ao serviço de consultoria jurídica descrito, executando as tarefas necessárias para solução de problemas, de forma preventiva ou paliativa, nos seguintes moldes:

Nos obrigamos a utilizar técnicas condizentes com o serviço de assessoria a ser prestado, utilizando-nos de todos os esforços para a sua consecução.

Estamos obrigados a nos utilizar de todo o nosso conhecimento técnico para a realização de pesquisa e desenvolvimento na área assessorada, bem como para prevenção de eventuais problemas.

Nos obrigamos a fornecer mensalmente relatório estatístico, constando os resultados e técnicas apresentados durante todo o período contratual, até o 25º dia útil de cada mês.

CESSAÇÃO DESTES TERMOS

Você poderá cessar seu acordo legal com o Consultivo Online a qualquer momento, mediante informação prévia até a data do vencimento de sua mensalidade.

Feito isso você continuará com seu acesso à conta livre até o vencimento de sua mensalidade e fazendo jus às consultas até o final do período, bem como ao extrato mensal ao final do período de uso.

Cessado o acordo, sua conta e os documentos nela presentes serão descartados, cabendo a você o armazenamento das mesmas se for de seu interesse.